1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Project Cheshire

 

Para quem costume utilizar os sistemas Windows para gerir o seu dia a dia, as opções integradas para tal são algo limitadas (tirando o OneNote ou a app externa Wunderlist, que foi adquirida em 2015). Mas a Microsoft poderá vir a mudar isso com o novo “Project Cheshire”.

 

O Project Cheshire consiste numa aplicação de produtividade pessoal e de gestão das atividades ao longo do dia, que pode ser brevemente incorporada no Windows 10. Esta app tinha sido revelada no passado, mas permaneceu apenas disponível para testes internos. Porém, a empresa irá agora começar a testar com o público as primeiras versões de teste da mesma.

 

testes da app

 

Além de chegar aos sistemas Windows, esta aplicação também deverá surgir em equipamentos móveis, incluindo no Android e iOS. Com isto, as alterações realizadas num equipamento serão automaticamente sincronizadas entre todos os outros através da cloud.

 

teste da app

 

Por enquanto apenas um conjunto limitado de utilizadores parece ter tido acesso à versão beta da aplicação. Caso tudo corra como esperado, é possível que esta aplicação venha a ser implementada nas versões do programa Insider e, posteriormente, ao público em geral.

 

Fonte MSPU

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech