1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

xCloud Microsoft

 

Depois de chegar aos dispositivos Android, o Microsoft Project xCloud começa a chegar também aos dispositivos da Apple.

 

A partir de hoje os utilizadores do iPhone e iPad poderão começar a testar o acesso ao xCloud da Microsoft, através da plataforma da Apple TestFlight. Isto irá permitir aos jogadores começarem a testar o gaming cloud da empresa, que já se encontrava disponível para dispositivos Android nos últimos meses, e recentemente saiu mesmo da fase beta restrita para poder ser utilizado por qualquer um.

 

No caso dos dispositivos da Apple, tendo em conta que será um teste feito pelo TestFlight, encontra-se limitado a apenas 10.000 utilizadores no total, portanto existe uma elevada probabilidade que muitos utilizadores não venham a ter capacidade de realizar o teste. Em todo o caso a plataforma encontra-se a aceitar o registo para o programa neste link.

 

Apesar de um lançamento estável da plataforma no iOS ainda estar longe de acontecer, aos poucos o Project xCloud tem vindo a revelar-se uma plataforma suficientemente estável para cloud gaming, e com promessas de vir a rivalizar com nomes como o Google Stadia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech