1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

microsoft xcloud

 

Apesar de ainda não se encontrar disponível no formato publico, a Microsoft revelou que a lista de jogos disponíveis dentro do Microsoft xCloud conta agora com um conjunto de quatro novos títulos.

 

Segundo a empresa, os utilizadores que estejam registados sobre o Project xCloud podem agora ter acesso a quatro novos títulos dentro do serviço: Children of Morta, Dead by Daylight, Fishing Sim e o titulo exclusivo da plataforma Wreckfest.

A empresa revela ainda que a lista de jogos deverá vir a aumentar ainda mais durante as próximas semanas, no que a empresa refere ser uma forma de fornecer aos jogadores mais escolhas para o streaming de conteúdos e para entretenimento.

 

De relembrar que a plataforma de gaming cloud da Microsoft conta atualmente com mais de 50 títulos disponíveis, que podem ser consultados a partir do site da empresa. Os interessados também podem registar-se para um convite para o serviço, antes deste começar a ser fornecido ao publico em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech