1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo da empresa

 

Não existem dúvidas que a Microsoft se encontra a desenvolver a próxima versão do Windows 11, conhecida como o Windows 11 22H2, ou SV2. Esta nova atualização do sistema deve contar com um conjunto de melhorias e novidades, embora ainda seja algo cedo para indicar quais.

 

No entanto, a empresa parece ter deixado escapar alguns detalhes sobre o que pode ser esta futura versão. Sobre a aplicação de Feedback da empresa, usada sobretudo para os utilizadores do programa Insider, a Microsoft deixou escapar a referência ao SV2, com a indicação para os utilizadores verificarem a nova página de Definições do sistema.

 

Imagem da página de suporte da Microsoft antes de ser alterada

 

Além disso, a página indicava ainda que todas a versões do SV2 lançadas depois de 15 de Março iriam ter estas funcionalidades ativas por padrão – que coincidiu com a data em que a build 22579 foi lançada, embora sem esta novidade.

 

Poucas horas depois, a Microsoft corrigiu a mensagem, removendo a referência do novo sistema e da data. No entanto, a indicação do SV2 da mensagem original parece indicar que a nova atualização do Windows encontra-se cada vez mais perto de chegar junto dos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech