1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Radeon Software logo

 

A AMD revelou o lançamento de uma nova versão das suas drivers gráficas, que chegam com algumas novidades interessantes para quem tenha placas da empresa.

 

A nova versão das drivers Adrenalin 22.9.1 já se encontram disponíveis, sendo que uma das correções implementadas é um bug que vem a existir nas mesmas faz já vários anos. A empresa revelou que terá corrigido um bug onde o ecrã poderia ficar preto quando a funcionalidade de “Enhanced Sync” estava ativa no sistema.

 

Este bug era um dos mais antigos que existia nas drivers das placas gráficas da AMD, que finalmente a empresa parece ter conseguido corrigir. De relembrar que o Enhanced Sync permite juntar o melhor do FreeSync e V-Sync, para oferecer uma experiência de jogo mais suave para os utilizadores.

 

Além desta correção, as novas versões das drivers chegam ainda com suporte para o mais recente Call of Duty: Modern Warfare II Open Beta, juntamente com as tradicionais melhorias de desempenho em geral.

 

Os utilizadores podem descarregar a versão mais recente a partir do site da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech