1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TerraUSD em app de smartphone

 

A Interpol confirmou ter emitido um mandato de captura para Do Kwon, o fundador da Terraform Labs e da criptomoeda TerraUSD, a stablecoin qual colapsou durante o inicio deste ano.

 

As autoridades da Coreia do Sul já tinham acusado Kwon de vários crimes, associados diretamente com a criptomoeda e o roubo de dinheiro de investidores, tendo realizado um mandato de captura no pais. O problema encontra-se no facto que Kwon não se encontra na Coreia do Sul, pelo que a medida possui pouco impacto direto.

 

No entanto, depois do pedido feito pelas autoridades à Interpol no inicio do mês, agora a entidade veio confirmar o mandato para a captura de Kwon. O fundador da TerraUSD encontra-se agora sobre acusações de vários tipos de fraude e roubo de fundos dos investidores, embora ainda não tenha sido detido.

 

As autoridades acreditam que Kwon encontra-se a tentar fugir das autoridades, embora o mesmo tenha realizado recentemente algumas entrevistas e continue a usar plataformas sociais como o Twitter.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech