1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Aplicação da Intel Unison

 

Os computadores que tenham processadores da Intel e que cheguem brevemente ao mercado podem vir a contar com uma nova funcionalidade, que para alguns será também bastante útil. Conhecida como Unison, a nova aplicação da empresa vai facilitar a tarefa dos utilizadores interligarem os seus smartphones com o Windows.

 

A Unison pretende ser uma nova app da Intel, focada para ajudar os utilizadores a integrarem melhor os seus smartphones com o ambiente do Windows, podendo realizar muitas tarefas a partir do mesmo e sem necessitarem sequer de pegar nos seus dispositivos.

 

Apesar de o Windows ter vindo a melhorar a integração nesta área, ainda existem algumas arestas por limar, e é aqui que a Unison pretende entrar. A aplicação conta com um conjunto de funcionalidades adaptadas para os utilizadores mais exigentes, entre as quais se encontra uma melhor eficiência de bateria, bem como de gestão das redes.

Outro ponto positivo será que o sistema da Unison funciona tanto em smartphones Android como iOS, portanto será praticamente universal para todos os utilizadores, independentemente do smartphone que possuam – invés da solução do Windows, que apenas funciona com Android.

 

Aplicação da Intel Unison para Android e iOS

 

A Intel afirma ainda que a sua aplicação vai oferecer transferências de ficheiros mais rápidas entre ambos os dispositivos. Como exemplo, os utilizadores podem capturar uma foto nos seus smartphones, e rapidamente enviarem a mesma para os seus computadores para edições adicionais.

 

No entanto, falta saber exatamente como a aplicação vai funcionar, uma vez que não se encontra ainda disponível no mercado para teste. A app vai encontrar-se disponível para todos os sistemas que tenham, pelo menos, um processador de 12º geração da linha Evo da HP, Acer e Lenovo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech