1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 atualização 22H2

 

Apesar de alguns problemas no lançamento inicial, a Microsoft parece estar preparada para colocar o Windows 11 22H2 sobre mais sistemas. Tanto que a atualização encontra-se agora na via rápida de fornecimento, que deve tornar a mesma disponível para mais utilizadores durante os próximos dias.

 

Até agora, o Windows 11 22H2 apenas se encontrava disponível para os utilizadores que procuravam manualmente por atualizações no Windows Update. E mesmo assim, nem todos teriam acesso à mesma, já que poderiam existir bloqueios ou simplesmente o sistema não estava na lista dos “premiados” para receber a atualização de forma inicial.

 

No entanto, a Microsoft encontra-se agora a colocar a atualização na lista rápida de fornecimento, o que deve permitir que mais utilizadores tenham acesso à mesma. A documentação da empresa indica que a atualização entrou numa nova fase de disponibilização, o que vai alargar os sistemas onde a mesma se encontra disponível.

 

De notar que a atualização ainda vai ser fornecida apenas para quem procure manualmente por atualizações, mas deve chegar assim a mais sistemas. Eventualmente a empresa deverá fornecer a mesma como uma atualização direta para o sistema, sem que os utilizadores tenham de manualmente procurar pelo Windows Update.

 

Para já, os utilizadores que ainda não estejam sobre a mais recente versão do Windows, podem continuar a procurar manualmente no Windows Update. De notar que isto aplica-se para sistemas que não tenham bloqueios para a instalação da atualização, como é o caso de sistemas com drivers da Intel SST, conhecidas por causarem falhas na recente versão.

 

Obviamente, também continua a ser possível realizar o upgrade usando os ficheiros de imagem do sistema ou o Media Creation Tool.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech