1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam em smartphone

 

Depois de anos com uma aplicação longe de ser perfeita, a Steam finalmente vai receber a nova app para Android e iOS, com um novo design e novas funcionalidades.

 

A Valve confirmou que, depois de um longo período de testes, a nova versão da app da Steam para iOS e Android vai finalmente ficar disponível. Esta nova versão da app conta com um design completamente reconstruído de raiz, que deixa para trás o antigo tema da Steam para adotar algo mais adequado aos tempos modernos.

 

Mas não será apenas uma “cara lavada” que existe nesta nova versão. A Valve também introduziu algumas novidades com a mesma, incluindo uma nova forma de os utilizadores realizarem o login nas suas contas, através do uso de códigos QR.

 

Este novo sistema deverá facilitar a tarefa dos utilizadores entrarem nas suas contas, ao mesmo tempo que fornece mais segurança para as mesmas. Invés de terem de introduzir o nome de utilizador e senha, este novo sistema permite realizar o login usando apenas códigos QR.

 

 

Tudo o que os utilizadores necessitam de fazer é terem a conta ligada na aplicação, e ao realizarem o login, deve surgir um novo código QR que pode ser aberto diretamente na app. Ao ser aprovado, os utilizadores entram automaticamente nas suas contas.

A empresa espera que este sistema possa tornar todo o processo de login mais simples e rápido, mas também mais seguro.

 

Obviamente, o login via o nome de utilizador e senha ainda vão encontrar-se disponível como sempre, e os utilizadores podem usar o mesmo na normalidade. Este método será mais uma alternativa para tornar a experiência mais simples para todos.

 

A nova versão deve começar a surgir para todos os utilizadores a partir de hoje, embora ainda possa demorar alguns dias para ser efetivamente atualizada em todas as contas. Fique atento às respetivas lojas de aplicações para receber a atualização o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech