1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PowerToys

 

Os utilizadores do Microsoft PowerToys são provavelmente os que pretendem funcionalidades mais avançadas para o sistema, e sem dúvida que a empresa tem vindo a melhorar consideravelmente o que fornece nesta suíte.

 

Nos últimos meses temos visto várias atualizações consideráveis para a mesma, e agora chega mais uma com algumas novidades interessantes.

A primeira vai dar mais controlo aos utilizadores para guardarem as suas configurações, com a nova ferramenta de backup das mesmas. Configurar o PowerToys pode ser um processo complicado, e é exatamente nisso que a nova ferramenta de backup vai ajudar, criando um ficheiro que possui todas as configurações, e que pode ser futuramente restaurado.

 

Os ficheiros possuem todas as configurações que tenham sido feitas ao programa, e caso o utilizador pretenda, pode restaurar tanto para a mesma instalação como para outros computadores completamente diferentes.

 

edição de hosts

 

Além disso, para facilitar quem costume andar a mexer no ficheiro de hosts do Windows, agora será mais simples de realizar essa tarefa. O PowerToys vai integrar uma nova ferramenta de edição do ficheiro de hosts do Windows, facilitando a alteração de dados no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech