1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Loja da Apple em vidro

 

A Apple tem vindo a focar-se bastante em novos formatos de conteúdos, e parece que a realidade virtual vai ser um ponto de forte atração da empresa para os próximos tempos. Tanto que, se tivermos em conta os recentes rumores, poderemos brevemente ter novas tecnologias no iOS adaptadas para essa ideia.

 

De acordo com informações de leakers, a Apple encontra-se a trabalhar numa nova versão do iMessage, que iria ter como foco estes ambientes virtuais. Mais em concreto, os utilizadores poderiam ter a capacidade de criar salas de conversa sobre a realidade aumentada através desta plataforma.

 

Majin Bu, reconhecido leaker no universo da Apple, revelou que a empresa pretende integrar o iMessage no ambiente virtual, e que essa ideia pode surgir já em 2023. A ideia seria criar um ambiente onde os utilizadores possam ter interação direta entre si sobre uma vertente virtual, sendo que se acredita que este sistema iria ser revelado ao mesmo tempo que o dispositivo de realidade virtual da empresa.

 

mensagem do leaker sobre imessage

 

É importante notar que a Apple fez algumas alterações no iMessage com a chegada do iOS 16, mas nenhuma focada para este uso em realidade aumentada e virtual. A confirmar-se a mudança, brevemente poderemos ter uma nova forma de comunicar diretamente através da plataforma de mensagens da empresa.

 

Como sempre, a Apple não comenta estes rumores, e possivelmente nada deverá dizer até ao dia em que seja realmente realizado o anúncio da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech