1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Ear 1

 

Se está a pensar comprar os earbuds da Nothing, talvez seja melhor de o fazer durante esta semana. Isto porque a empresa está a preparar-se para aumentar em breve os preços de venda dos mesmos.

 

De acordo com o comunicado de Carl Pei, a Nothing vai aumentar brevemente o preço dos earbuds Ear 1, passando dos atuais 100 dólares para 149 dólares a 26 de Outubro. De acordo com Pei, o aumento do preço encontra-se diretamente relacionado com o aumento de custos de produção, que obrigam a empresa a aumentar os valores de venda.

 

mensagem do CEO da nothing

 

Além disso, a própria empresa tem vindo a crescer, tendo passado de apenas três engenheiros a trabalhar nos Ear 1, para cerca de 185 no geral em menos de um ano. Isto também terá permitido obter mais de 600.000 unidades vendidas dos Ear 1, e terá sido com este acessório que se criou a estrada para desenvolver o Phone 1.

 

Para já o aumento de preços apenas se aplica para o Ear 1, não tendo sido deixada nenhuma referência a mudanças para o Nothing Phone 1. No entanto, se tivermos em conta os mercados globais, é bastante provável que se venham a verificar mudanças em breve.

 

É importante notar que a Nothing não é a única empresa que se encontra a aumentar os preços finais dos seus produtos. Várias empresas têm vindo a ajustar os seus preços face à inflação e aumento de custos de produção – ainda de forma recente a Meta revelou que iria aumentar o preço dos seus Quest 2 em cerca de 100 dólares pelo mesmo motivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech