1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iOS 16.1

 

Hoje é dia de novidades para os utilizadores da Apple, que depois de terem recebido um aumento de preços das subscrições na empresa, agora vão também receber as novas versões dos sistemas operativos da mesma.

 

Para começar, a empresa encontra-se agora a disponibilizar o novo iOS 16.1, que chega com várias melhorias face à versão anterior e algumas novidades interessantes de serem analisadas.

Esta nova versão pretende corrigir algumas das falhas que foram reportadas com a versão inicial do iOS 16, juntando ainda algumas novas funcionalidades para os utilizadores beneficiarem mais do sistema.

 

Uma das novidades encontra-se sobre o sistema de partilha de álbuns do iCloud, que permite colocar até cinco utilizadores com permissões de verem os conteúdos de determinados álbuns na plataforma.

 

Junta-se ainda as novas "Live Activities", que vão permitir mais funcionalidades para a Dynamic Island nos dispositivos suportados para tal. Os utilizadores que tenham o Fitness+ vão também poder começar a usar a plataforma diretamente do iPhone, sem necessitarem de um Apple Watch.

 

Foram ainda realizadas otimizações a nível da carteira da Apple, para permitir aos utilizadores armazenarem os seus cartões de forma digital, bem como a adição de um novo sistema verde de carregamento – embora este apenas se encontre atualmente disponível para os EUA.

 

Os utilizadores já podem descarregar a nova versão do iOS diretamente das definições do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech