1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone com o iOS 16

 

A Apple já se encontra a desenvolver a próxima atualização para o seu sistema operativo, o iOS 16.2. Esta nova versão já se encontra disponível para os utilizadores no programa Beta da empresa, e chega com algumas novidades interessantes a ter em conta.

 

De acordo com o portal 9to5Mac, uma das novidades encontra-se sobre o sistema de Emergência SOS que pode ser ativado por acidente. Agora a Apple permite que os utilizadores possam reportar quando o sistema é ativado incorretamente, possivelmente fornecendo mais detalhes para a Apple de forma a melhorar o sistema no futuro.

 

Esta funcionalidade será particularmente útil para os utilizadores que tenham o Modo de identificação de acidentes ativo, onde o dispositivo pode ligar automaticamente para a linha de emergência caso detete que o utilizador esteve envolvido num acidente. No entanto, nas últimas semanas foram também reportados casos onde esta funcionalidade foi acidentalmente ativada.

 

Com esta nova funcionalidade, os utilizadores poderão reportar quando o sistema se ativa de forma incorreta, permitindo que a Apple recolha alguns dados do sistema para melhorar a funcionalidade.

 

Para já, o iOS 16.2 ainda se encontra em testes dentro do programa Beta da empresa, mas tudo aponta para que venha a ser uma forte atualização para a empresa, contando com algumas novidades interessantes para melhorar o sistema em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech