1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova versão do Windows 11 para os utilizadores no canal Dev, que chega com mais algumas novidades focadas para a Barra de tarefas.

 

Tal como tem vindo a ocorrer nas recentes atualizações do Windows 11, a nova build 25236, disponibilizada hoje para o canal Dev – no programa Insider – chega com algumas das melhorias mais recentes da Microsoft. Entre estas encontram-se novidades sobre a barra de tarefas.

 

Uma das novidades encontra-se sobre o novo sistema de pesquisa, que agora encontra-se mais simples de usar. A Microsoft parece focada em tornar a pesquisa do Windows mais útil e simples em geral, tendo confirmado que vai adicionar novas tarefas para tal durante as próximas builds.

 

pesquisa do windows 11

 

Esta nova versão chega ainda com algumas correções, nomeadamente num bug que levava alguns ícones das notificações a surgirem fora dos locais corretos, ou até mesmo as notificações fora da zona lateral do ecrã. Foram ainda corrigidos alguns erros que poderia levar a falhas no explorer.exe.

 

De notar que ainda existem alguns bugs a ter em conta, como é o caso de um que parece impedir a correta reprodução de sons pelo sistema depois de ser feito o upgrade para a nova build.

 

A nova atualização encontra-se disponível para todos os utilizadores no Programa Insider que estejam sobre o canal Dev, sendo apenas necessário atualizar via o Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech