1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla sobre dinheiro

 

Depois de meses em avanços e recuos, finalmente Elon Musk assumiu o cargo na direção do Twitter. No entanto, desde essa altura, as ações do mesmo têm vindo a ser algo controversas para a maioria dos utilizadores. Estas medidas podem agora estar a ter ações em outras empresas para além do Twitter, das quais Musk encontra-se diretamente relacionado.

 

Desde que Musk se encontra na frente do Twitter, as ações da Tesla na bolsa norte-americana caíram quase 35% do valor no mercado. Este valor é consideravelmente superior à media de valores que a bolsa registou, onde as quedas durante o mesmo período atingiram os 18%.

 

Ao mesmo tempo, outras fabricantes rivais da Tesla, como é o caso da General Motors e Ford, verificaram quedas mas bastante modestas. No caso da GM as quedas terão sido de 2%, enquanto na Ford de 11%.

 

Em valores concretos, se tivermos em conta as quedas registadas, a Tesla perdeu durante este período quase 400 mil milhões de dólares. Um dos motivos apontados por vários analistas para as quedas pode estar relacionado com as atitudes que Musk tem vindo a tomar em frente do Twitter, as quais certamente possuem impacto para as entidades das quais o mesmo se encontra associado.

 

Desde que entrou no Twitter, Musk tem vindo a realizar algumas medidas para tentar aumentar as receitas da empresa, nomeadamente através de alterações sobre o sistema de verificação da plataforma, bem como do Twitter Blue. Estão previstas ainda mais mudanças para as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech