1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

veículo da tesla de frente para a câmara

 

A Tesla começou, no início de Dezembro, a fornecer descontos na compra dos veículos Model 3 e Y nos EUA, com valores que podiam atingir os 3750 dólares. No entanto, a menos de uma semana de terminar o ano, a empresa volta a aumentar este desconto para os 7500 dólares.

 

Estas ofertas parecem ser uma clara tentativa da Tesla em vender mais veículos, e atrair novos clientes. No entanto, se a medida pode atrair consumidores, ao mesmo tempo, também eleva as preocupações dos investidores – que nos últimos tempos têm vindo a enfrentar vários receios.

 

Após a empresa ter confirmado o novo desconto nos seus veículos, as ações da empresa voltaram a enfrentar uma forte queda, em mais de 9% do seu valor. Atualmente cada ação da empresa encontra-se a ser transacionada a 125 dólares.

 

Ao longo das ultimas semanas as ações da Tesla têm verificado fortes quedas no mercado, em parte por receios por parte dos investidores sobre as ações de Elon Musk – onde o mesmo tem vindo a focar-se consideravelmente mais no Twitter. Por sua vez, Musk afirma que as quedas das ações dizem respeito ao próprio mercado.

 

Para já este desconto apenas se encontra aplicável para os veículos comprados nos EUA, mas tendo em conta a tendência da empresa é possível que os mesmos venham a ser sentidos noutros mercados em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech