1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Intel processadores

 

Durante o dia de hoje, a Intel revelou que iria atrasar o lançamento dos primeiros processadores fabricados em 7nm. O que se esperava de acontecer no final de 2021, agora está previsto de surgir apenas no final de 2022.

 

Este anuncio certamente que não são boas noticias para a empresa, e ainda mais para os consumidores que esperavam novidades da marca neste campo. Isto pode agora ser comprovado também pelas ações em bolsa da Intel, as quais cairão drasticamente desde que a noticia foi revelada.

 

Cada ação da Intel encontrava-se avaliada em 49,50 dólares no inicio do dia de hoje, o que representa uma queda de quase 18% do seu valor desde que esta revelação do atraso no fabrico de novas unidades em 7nm foi revelado.

Em comparação, quem parece continuar a subir será a AMD, que continua a registar valores recorde nas suas ações – e que como foi referido recentemente, pela primeira vez em quase 15 anos as ações da AMD conseguem ser superiores às da Intel no mercado.

 

Não existem duvidas que a Intel está a enfrentar uma forte pressão desde que a AMD revelou a sua linha de processadores Ryzen, e espera-se que isso venha apenas a piorar daqui em diante. A historia ainda se está a desenrolar, pelo que certamente mais mudanças podem ser vistas durante os próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech