1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


Depois de na passada sexta-feira, aquando a entrada do Facebook na bolsa da Nasdaq, as acções da empresa terem apresentado um valor de 38.23 dólares por acções, esta segunda-feira o valor recuou para 33.75 dólares por acção.

Durante o fim de semana foi registada uma quebra de 11% no valor das acções da empresa. Este facto ocorreu uma vez que a maior parte das acções da empresa eram detidas pelo banco Morgan Stanley, que permaneceu com diversas acções sobre a sua tutela de forma a evitar a desvalorização inicial.

No entanto, esta segunda-feira, quando as acções ficaram disponíveis publicamente e os accionistas passaram a reduzir os preços das acções, ocorreu a desvalorização das mesmas.

Segundo Bryan Barret, da Gizmodo, sem o auxilio do banco para a valorização das acções, as mesmas irão permanecer em queda até atingirem o valor real e entrarem no ritmo das restantes acções da bolsa.




Comentário antigo:
Para ser sincero, quase nunca entendo esse assunto das bolsas Mad

Comentário antigo:
avatar

Mensagem em Ter 22 Maio 2012 - 16:03 por DJPRMF (conectado)

Dai existirem contabilistas e economistas Very Happy




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech