1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Solana sobre servidores de fundo

 

A criptomoeda Solana, conhecida como SOL, teve recentemente um aumento considerável de valor depois de um tweet enviado pela Google, antecipando algumas novidades da empresa junto da blockchain da Solana.

 

Na mensagem partilhada pela conta do Twitter da Google Cloud, a empresa deixava em tag "aeyakovenko", cofundador da blockchain, a indicar se a empresa devia dar as novidades para o público. Uma hora depois, a empresa confirmou que teria criado uma nova parceria entre a Google Cloud e a blockchain da Solana, de forma a usar os sistemas da Google Cloud para a validação de transações na rede SOL.

 

mensagem da google sobre misterio da solana

 

Logo após a publicação do tweet original, o valor da criptomoeda aumentou quase 15%, mesmo sem ter sido confirmado exatamente o motivo das novidades. Esta medida também terá levado alguns utilizadores no Twitter a questionarem se seria correto a Google inflacionar o preço da criptomoeda, antes de revelar uma novidade sobre a rede – ainda mais tendo em conta que passou quase uma hora entre a questão e a revelação das novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech