1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

O site ijustmadelove.com permite que um utilizador, após ter um acto sexual, possa enviar um tweet para a rede, com a localização e ainda um comentário do acto.

A ideia partiu baseada num estudo da Retrevo.com, que indica que cerca de 11% dos utilizadores das redes sociais acedem a mesma durante o acto sexual ou poucos minutos após. Estes dados são relativos a utilizadores com idades até aos 25 anos. Após isso a taxa baixa para 6%.

Além disso, cerca de 36% dos entrevistados no estudo revelam que, apesar de não o fazerem, não têm problemas em tentar começar a aceder as redes sociais durante o acto.

Visto que a maioria do utilizadores acede utilizando smartphones, o site lançou dois aplicativos para Android e o iPhone.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

Encontrou algum erro neste artigo?
Anonymous

Mensagem Sex 18 Nov 2011 - 1:33 por nina21

todas as veses que trazo me dar a uma vontade louca de esta ali naquela penetração mas antes do meu parceiro gozar e eu tbm eu perco a vontade.eu me sinto bem com ele tenho tesão mas acontece isso pq
DJPRMF

Mensagem Sex 18 Nov 2011 - 11:45 por DJPRMF

nina21 escreveu:todas as veses que trazo me dar a uma vontade louca de esta ali naquela penetração mas antes do meu parceiro gozar e eu tbm eu perco a vontade.eu me sinto bem com ele tenho tesão mas acontece isso pq

nina21, acho que este não é o fórum mais apropriado para essa duvida... Razz

Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech