1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

frigorifico da LG

 

Uma jovem nos EUA teve os seus tweets virais por recorrer a diferentes meios para enviar mensagens na plataforma, apesar da mãe ter confiscado todos os seus equipamentos eletrónicos.

 

A jovem de 15 anos conhecida como “Dorothy” possui uma conta no Twitter, que serve maioritariamente para fãs da cantora Ariana Grande. A jovem terá ficado sem acesso ao seu smartphone depois da mãe o ter confiscado a 5 de Agosto – alegadamente por esta ter ficado atenta ao mesmo invés de cozinhar arroz, o que levou o mesmo a queimar-se.

 

Sem acesso ao seu smartphone para enviar mensagens aos seguidores, a jovem terá recorrido a vários métodos para continuar a enviar mensagens na plataforma. O primeiro foi a partir da Nintendo 3DS, onde enviou uma mensagem a informar que estaria sem o seu smartphone.

 

tweet enviado nintendo 3ds

 

Pouco depois foi enviada uma mensagem na conta, supostamente por parte da mãe, que descobriu que a jovem terá utilizando a consola para enviar a mensagem – e que a mesma seria também confiscada e a conta do Twitter removida. A conta acabou por não ser removida, mas a jovem ficou sem acesso à 3DS para continuar a enviar mensagens.

 

Mas a Dorothy continuou a enviar mensagens, desta vez a partir da Nintendo Wii U. Utilizando a funcionalidade de partilha de imagens, a jovem terá escrito uma nota num jogo e utilizado o sistema de partilha de imagens para enviar a mesma na plataforma. Na mensagem, Dorothy afirma que iria procurar pelo seu smartphone enquanto a mãe estivesse fora.

 

wii u

 

Pouco depois a jovem tweetou novamente, desta vez a revelar que teria descoberto a Nintendo 3DS e que iria dar o acesso à conta para uma amiga, de forma a continuar a partilha de conteúdo relacionado com a Ariana Grande.

 

nintendo 3ds tweet

 

Dois dias depois, e sem ter sido partilhado novo conteúdo, a jovem terá enviado novamente uma mensagem, desta vez a partir de um Frigorífico Inteligente da LG. Na mensagem é referido que a mãe de Dorothy terá confiscado novamente todos os seus eletrónicos, depois de ver que as mensagens na sua conta do Twitter continuaram a ser enviadas.

 

smart fridge lg

 

Em entrevista ao portal The Guardian, Dorothy afirma que ficou mais atenta ao seu ambiente depois de ter ficado sem acesso ao smartphone, o que lhe permitiu descobrir formas de enviar mensagens para a sua conta do Twitter apesar da falta de acesso aos dispositivos principais.

As mensagens rapidamente se propagaram pelo Twitter, com a conta oficial da plataforma a começar a tendência do #FreeDorothy, seguindo-se também a conta oficial da LG – de onde foi enviada a ultima mensagem no frigorífico.

 

Até ao momento ainda se desconhece se Dorothy voltou a ter acesso aos seus dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech