1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Meta Portal

 

Durante esta semana, a Meta confirmou que iria realizar o despedimento de aproximadamente 11.000 funcionários, das mais variadas divisões. E parece que a equipa responsável por desenvolver alguns dos produtos de hardware da marca estão entre as afetadas.

 

De acordo com a Reuters, a Meta encontra-se a descontinuar o seu dispositivo Portal, bem como dois smartwatches que estariam em desenvolvimento mas não chegaram a ser oficialmente lançados.

Apesar de a empresa ainda não ter oficialmente confirmado a descontinuação dos produtos, várias fontes apontam que, internamente, as equipas que estariam responsáveis por estes projetos já terão terminado os mesmos, e o anúncio da descontinuação deve acontecer em breve.

 

De relembrar que a Meta já tinha, silenciosamente, deixado de produzir novas unidades do Portal em Junho deste ano, pelo que a eventual descontinuação do mesmo era algo esperado. Na mesma altura também surgiram rumores de que os smartwatches da Meta estariam também com um desenvolvimento bastante lento.

 

Um dos smartwatches era conhecido sobre o nome de código "Milan", e teria como previsão chegar ao mercado em 2023 por 349 dólares. Este iria contar com câmaras integradas para a realização de videochamadas e captura de conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech