1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla em andamento

 

As autoridades na China encontram-se a investigar um acidente que ocorreu no passado dia 5 de Novembro, envolvendo um veículo da Tesla.

 

O caso terá ocorrido na região de Guangdong, onde duas pessoas perderam a vida depois do seu veículo ter começado a acelerar de forma descontrolada. O vídeo, partilhado por vários meios de notícias na China, mostra o veículo a tentar estacionar, quando subitamente começa a acelerar pela estrada de forma descontrolada, e sem que os utilizadores aparentassem ter controlo do mesmo. O veículo terá percorrido quase 3KM a velocidade máxima antes de embater contra uma loja.

 

No vídeo é possível ver que as luzes de travão não estavam acionadas durante todo este percurso, não sendo, no entanto, possível precisar se o condutor estaria a pressionar as mesmas.

 

De acordo com a Reuters, o caso ainda se encontra sobre investigação, sendo que se desconhecem os motivos que levaram o veiculo a acelerar de forma aparentemente descontrolada.

 

 

A Tesla também já terá comentado este caso, indicado que se encontra aberta para ajudar as autoridades em qualquer investigação que seja necessária. Não se encontra excluída a possibilidade de se ter tratado de uma falha do sistema ou de falha humana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech