1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla veiculo

 

Durante os últimos dias, várias fontes têm vindo a indicar que os veículos da Tesla teriam sido banidos das autoestradas na China, sobretudo na cidade de Guangzhou, depois de um acidente que terá sido causado pelos veículos da marca.

 

Os relatos começaram a surgir pelas redes sociais nos últimos dias, indicando que as autoridades chinesas teriam bloqueado a circulação de veículos da Tesla nas autoestradas do pais depois de um acidente que teria ocorrido com os veículos da marca.

No entanto, segundo o portal “Tesmanian”, as autoridades locais já desmentiram esta situação. Segundo as mesmas, não existe qualquer restrição atualmente sobre a circulação de veículos da Tesla em qualquer autoestrada da cidade – nem tal aconteceu no passado.

 

No entanto, as autoridades afirmam que no mesmo dia em que a publicação começou a ganhar destaque nas redes sociais, as autoridades realizaram uma operação stop na cidade onde o tráfego foi fortemente controlado – uma operação rotineira e que se aplica a todos os veículos em circulação, não apenas a Teslas. As autoridades afirmam ainda que estas operações devem continuar a ser realizadas no futuro, mas novamente, não será especifico para veículos de uma determinada marca.

 

A história aparenta ter sido fabricada pelas redes sociais locais, antes de se ter espalhado sem controlo e verificação por vários meios de imprensa locais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech