1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TugaTech informação

 

O ano passado o TugaTech, ao contrário do que costuma acontecer todos os anos, decidiu não realizar as tradicionais partidas de 1 de Abril, devido ao período que todos nos encontrávamos a passar na altura.

 

Infelizmente, a pandemia ainda se encontra a ser o tema do dia, e todos os dias surgem novas notícias sobre a mesma – além de que em vários países ainda se encontram a sentir os efeitos desta junto da população em geral.

 

Com a desinformação que tinha vindo a ser verificadas em diferentes plataformas, acreditamos que essa ideia deve ser mantida para os dias de hoje, e como tal, numa pequena nota, este ano não vamos novamente realizar qualquer género de “mentira” do dia 1 de Abril.

 

Iremos continuar a publicar todos os nossos conteúdos, tal como realizamos todos os dias, para fornecer as mais recentes novidades do mundo da tecnologia.

Sem mentiras, sem brincadeiras de 1 de Abril.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech