1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Safari da Apple

 

Se está a usar o Safari no iOS, não se admire caso o mesmo venha a bloquear em certas pesquisas que faça. Ao que parece, existe atualmente um bug no navegador que está a levar ao bloqueio do mesmo quando se realiza certas pesquisas.

 

Segundo os relatos dos utilizadores, a falha parece acontecer quando os dispositivos estão a realizar o preenchimento automático das pesquisas em termos como "wal", "bes" e "tar". Estes parecem levar a que o mesmo feche de forma inesperada.

Alguns utilizadores apontam que o problema pode não estar diretamente relacionado com a Apple, mas sim com a pesquisa da Google, que por algum motivo está a levar ao bloqueio do navegador da Apple. Por agora, as falhas parecem estar associadas a utilizadores que se encontram nos EUA.

 

Até ao momento não existem muitos detalhes sobre o que se encontra a causar este problema. A Apple ainda terá pedido mais esclarecimentos a alguns utilizadores que estão a verificar as falhas, para tentar analisar as mesmas. No entanto, tendo em conta o histórico da empresa, é possível que esta falha seja corrigida automaticamente em futuras atualizações – e de forma silenciosa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech