1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus com logo da empresa

 

A Vodafone em Portugal disponibiliza agora o Disney+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, através da sua TV box de última geração - a Vbox Pro 4K. E oferece a subscrição do Disney+ às novas adesões ao serviço de televisão que tenham a TV box referida, com ofertas promocionais que variam entre os 6 e os 24 meses, em pacotes TV selecionados.

 

Com este lançamento, os Clientes da Vodafone podem usufruir da oferta promocional de forma rápida, intuitiva e cómoda, e também nos seus computadores, smartphones e numa ampla gama de dispositivos eletrónicos.

 

Com mais de 164 milhões de subscritores a nível global, o Disney+ é o serviço de streaming da Disney que reúne num só lugar as mais adoradas histórias do mundo e uma coleção cada vez maior de títulos originais e exclusivos incluindo séries, filmes, documentários e séries de animação das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star, marca que inclui os conteúdos de entretenimento geral dos estúdios 20th Century Studios, Disney Television Studios, FX, Searchlight Pictures, entre outros.

 

De acordo com António Margato, Diretor de Marketing de Consumo da Vodafone Portugal, “a chegada do Disney+ ao nosso serviço de televisão enriquece ainda mais a experiência dos nossos Clientes, oferecendo milhares de filmes e séries dos maiores contadores de histórias e permitindo reviver as aventuras dos clássicos que marcam gerações, mas também explorar os mais recentes conteúdos de entretenimento. Adicionalmente, esta parceria reafirma o posicionamento de liderança da Vodafone Portugal enquanto “A Casa das Séries”, sendo o único operador que inclui nos seus pacotes de televisão ofertas promocionais dos principais serviços de streaming disponíveis no mercado nacional”.

 

Luís Fernambuco, General Manager da The Walt Disney Company Portugal, afirma: “Estamos muitos satisfeitos por celebrar este acordo plurianual com a Vodafone Portugal para a distribuição do Disney+. Ele representa um importante reforço da parceria entre as duas empresas, que inclui a distribuição dos nossos canais lineares, e permitirá aos clientes da Vodafone aceder diretamente na sua plataforma de TV às séries, filmes e a todos os conteúdos exclusivos do Disney+”.

 

Com o Disney+, os clientes da Vodafone terão acesso, entre muitos outros, às séries Star Wars "Obi-Wan Kenobi" e "The Mandalorian"; às séries da Marvel Studios "She-Hulk" e “Loki”; ao filme "Turning Red – Estranhamente Vermelho", da Disney e da Pixar; ou a "Encanto", um filme da Walt Disney Animation Studios vencedor de um OSCAR. Na área de entretenimento geral, poderão assistir também a séries como "Os Simpsons", “Homicídios ao Domicílio”, "The Kardashians" e à aclamada série “The Bear”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech