1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 com relógio na frente

 

Os utilizadores do Windows 11 poderão, brevemente, ter uma nova forma de personalizar a barra de tarefas com algo que existia em versões anteriores do sistema.

 

De acordo com os mais recentes testes da Microsoft, a empresa pode vir a integrar a capacidade do relógio da barra de tarefas contar agora com os segundos. Como se sabe, até agora, apenas a hora, minutos e a data poderiam surgir no relógio da barra de tarefas.

No entanto, muitos utilizadores vinham a pedir para incluir também os segundos, algo que existia em versões anteriores do Windows – incluindo o Windows 10.

 

Infelizmente a Microsoft não integrou isso… até agora. Sobre a versão do Windows Server 25246 a empresa encontra-se a testar uma nova opção para colocar os segundos na barra de tarefas.

Curiosamente, esta novidade parece estar em testes apenas sobre as versões de teste do Windows Server, e não do Windows 11 tradicional sobre o programa Insider. Desconhece-se se isso será porque a novidade ainda está bastante inicial ou será focada apenas para essa versão do sistema.

 

detalhes da nova funcionalidade do windows 11 com segundos na barra de tarefas

 

É importante relembrar que esta funcionalidade era algo que os utilizadores vinham a pedir à Microsoft faz já algum tempo, e a empresa deixou em aberto a possibilidade de tal vir a acontecer. No entanto, até agora, nada de concreto tinha sido revelado nesse sentido – sendo esta a primeira vez que os segundos surgem sobre a barra de tarefas.

 

Como referido, a funcionalidade apenas se encontra em testes, e para já não existem garantias que venha a surgir em versões finais do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech