1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11

 

A Microsoft parece encontrar-se a preparar para realizar ainda mais alterações sobre a barra de tarefas do Windows 11. Ao que tudo indicam, brevemente os utilizadores poderão personalizar ainda mais esta secção do sistema.

 

Segundo revela o leaker @PhantomOfEarth no Twitter, a Microsoft encontra-se a integrar algumas novas opções de personalização para a barra de tarefas. Tendo em conta algumas das strings de texto presentes na última versão Dev do Windows 11, os utilizadores terão a capacidade de esconder o relógio e calendário da barra de tarefas.

 

Ou seja, em futuras versões do Windows 11, deverá ser possível desativar a apresentação do relógio na barra de tarefas, ficando apenas visível os ícones centrais da mesma e os ícones das aplicações em segundo plano.

 

É importante notar que, para já, a novidade apenas foi descoberta sobre algumas strings de texto que foram deixadas no sistema, e ainda não se conhece forma de ativar essa novidade no mesmo – nem se a Microsoft realmente pretende integrar essa alteração no sistema.

 

De notar, no entanto, que esta pode não ser a única alteração que o Windows 11 irá receber sobre a barra de tarefas. Alguns rumores indicam que, sobre a atualização Moment 2, a Microsoft pode também permitir desativar o menu de ícones de notificação na barra de tarefas, tornando a mesma ainda mais minimalista – contando apenas com os ícones principais do Windows (rede, som, etc).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech