1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ofertas da epic games store

 

Estamos a entrar em mais uma semana de ofertas da Epic Games Store, onde agora dois novos títulos vão ficar disponíveis gratuitamente por tempo limitado. As ofertas desta semana são Evil Dead: The Game e Dark Deity, que estão disponíveis já no site da Epic Games.

 

O Evil Dead: The Game coloca os jogadores num ambiente de terror e ação multi jogador, onde é possível jogar com até quatro amigos e tentar sobreviver aos mais variados monstros e oponentes. Como é claro pelo nome, este jogo mantém o espírito dos filmes e séries de TV "Evil Dead", sendo que a versão original foi lançada em Maio deste ano.

 

 

Ao mesmo tempo, também se encontra hoje disponível Dark Deity, um jogo RPG tático, baseado em batalhas por turnos. O jogador necessita de liderar uma equipa de quatro estudantes pela Brookstead Military Academy, numa batalha de fantasia.

 

Em ambos os casos, os jogos permanecem nas contas dos utilizadores até depois da promoção terminar, portanto não custa aproveitar enquanto estão inteiramente gratuitos na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech