A Decentraland, uma plataforma criada com base em criptomoedas e no metaverso, encontra-se a criar uma nova votação junto da sua comunidade para analisar se a entidade deve colocar em pausa temporariamente os seus programas de empréstimos, enquanto reavalia a infraestrutura.
O programa de empréstimos da Decentraland foca-se em ajudar os membros da comunidade que pretendam criar projetos que ajudem a plataforma como um todo. No entanto, a votação agora criada, cita a falta de transparência sobre a forma como estes fundos são atribuídos.
Apesar de a votação indicar que o programa ter sido usado para ajudar a desenvolver a plataforma no passado, ao mesmo tempo, encontra-se na necessidade de uma vistoria mais alargada, sendo que a suspensão do mesmo poderia ajudar na tarefa.
Um dos motivos para esta proposta ter sido criada poderá encontrar-se na recente queda da FTX, que tem vindo a causar impactos em praticamente todos os mercados das criptomoedas. Com o impacto da mesma, várias entidades começaram a avaliar as suas infraestruturas e fundos, e a Decentraland será uma delas.
De acordo com os dados da Decentraland, o programa de empréstimos terá já fornecido 7.5 milhões de dólares em projetos associados para o metaverso, com 124 empréstimos no total realizados durante o seu período de vida.
Atualmente a votação encontra-se com uma aprovação de 62% dos votantes.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!