1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ubuntu 23.04

 

Depois de ter sido revelada a nova versão, agora começam a chegar as primeiras builds do novo Ubuntu 23.04, também conhecido como "Lunar Lobster".

 

Esta nova versão do Ubuntu encontra-se a entrara agora na fase de desenvolvimento, sendo que as primeiras imagens publicas da mesma encontram-se finalmente disponíveis nos servidores da Canonical.

De notar que, como é normal, estas novas builds ainda contam com poucas alterações face às versões anteriores, mas serão as primeiras versões diárias que agora se encontram disponíveis para quem pretenda acompanhar as novidades.

 

Obviamente, estas builds também podem ser usadas para quem pretenda ter o sistema como padrão nas suas máquinas, mas é importante sublinhar que ainda se tratam de builds em desenvolvimento, portanto podem existir bugs ou falhas que causem problemas variados – será apenas recomendado para utilizadores avançados.

 

Os interessados em testar o Ubuntu 23.04 podem descarregar o ficheiro de imagem a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech