1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus smartphone traseira

 

A OnePlus encontra-se a realizar algumas mudanças na forma como os seus dispositivos são atualizados, e que certamente vão ter impacto para os futuros dispositivos da empresa – mas alinham-se com os planos de várias outras entidades.

 

De acordo com a empresa, a mesma vai agora começar a fornecer até quatro atualizações do Android para os seus dispositivos e cinco anos de atualizações de segurança. Com isto, o que a empresa considera como "dispositivos selecionados", vão começar a receber até quatro anos de atualizações da versão do Android, juntamente com cinco anos de atualizações de segurança do sistema.

 

A empresa não refere quais serão os dispositivos que vão entrar dentro desta política, mas certamente que se aplica a novos modelos a serem lançados para o mercado, e também, possivelmente, alguns dos existentes nas linhas "premium".

Será interessante verificar se esta nova medida também será aplicada sobre os modelos vendidos na linha "Nord", mas para já não existem mais confirmações sobre tal.

 

Gary Chen, chefe do departamento de software da OnePlus, afirma que a empresa é focada para os consumidores, e que, como tal, encontra-se sempre a olhar para atender às exigências do mesmo. O alargamento do período de atualizações vai de encontro a isso mesmo, dando assim mais tempo para os dispositivos manterem o seu "período de vida útil".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech