1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Smartphone Nothing

 

A Nothing tem vindo a lançar algumas novidades interessantes no mercado, mas até agora a empresa focava-se apenas para os mercados fora dos EUA. No entanto, se tivermos em conta os recentes rumores, isso pode vir a mudar.

 

Ao que parece, a Nothing pode estar a preparar-se para rivalizar diretamente com a Apple no mercado dos EUA. A confirmação foi deixada por Carl Pei, CEO da Nothing.

A empresa encontra-se atualmente em conversações com algumas operadoras nos EUA, sendo que a ideia passa por começar a fornecer os dispositivos da marca nos EUA, tal como a Apple realiza faz já algum tempo.

 

Segundo Pei, um dos motivos pelos quais o mercado dos EUA são tão difíceis para os fabricantes de smartphones encontra-se nos vários requisitos que as operadoras possuem antes de poderem ter dispositivos a serem vendido sobre as mesmas. A Nothing não estaria preparada no passado para esses requisitos, mas o CEO da empresa afirma que isso agora terá mudado.

 

Ao mesmo tempo, Pei também afirma que não será fácil competir diretamente com a Apple, em parte porque os EUA é um dos países onde o ecossistema da Apple se encontra mais integrado entre os utilizadores. Existe um desafio consideravelmente maior para o Android superar nos EUA, tendo em conta que uma grande parte da população encontra-se focada em usar dispositivos da Apple.

 

Ao mesmo tempo, Carl Pei revelou ainda que a empresa já terá vendido mais de um milhão de dispositivos Nothing 1 a nível global, o que pode ajudar a empresa a aumentar as suas receitas durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech