1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos


Segundo o estudo da empresa “Statcouter”, mais de um quinto dos utilizadores online utilizam o Google Chrome para aceder a Internet, o que representa uma taxa de 20%.


É a primeira vez que o browser da Google atinge esta marca, e a tendência continua a ser a subida gradual, o que se regista desde o seu lançamento em 2008. Apesar deste marco, continua em terceiro lugar na tabela entre todos os navegadores.

O browser que mais desceu, durante o mês de Junho, foi o Firefox, devido sobretudo as semanas que se precederam ao lançamento da versão e do anuncio da versão 5.


Quanto ao Internet Explorer, a taxa de utilização tem vindo a decrescer, mas ainda continua a liderar o topo da tabela como o browser mais utilizado.

KinyuOne

Mensagem Sáb 2 Jul 2011 - 1:07 por KinyuOne

Como é que isto é possível?lol

DJPRMF

Mensagem Sáb 2 Jul 2011 - 9:35 por DJPRMF

KinyuOne escreveu:Como é que isto é possível?lol

Mais rapidez,segurança e sendo mais personalidade.. Razz
Eu tambem gosto bastante do Firefox, mas mudei para o Chrome por me parecer ter mais segurança e ser visivelmente mais rápido (pelo menos para mim)...
Very Happy

KinyuOne

Mensagem Sáb 2 Jul 2011 - 16:21 por KinyuOne

Não, o que eu não percebo é como é que o IE continua em primeiro xDD

Eu também uso o Chrome Razz

DJPRMF

Mensagem Sáb 2 Jul 2011 - 19:54 por DJPRMF

Ahh.. Razz
o IE ainda continua "no topo" posi é o browser padrão para musitos Sistemas operativos, com o o XP.
Alem disso, um grande contributo para o uso do IE é a China... Com aquelees utilizadores todos... Very Happy

KinyuOne

Mensagem Sáb 2 Jul 2011 - 20:06 por KinyuOne

Claro claro, mas por exemplo, eu sempre que formato o PC a primeira coisa que faço é ir sacar os browser novo xD Não consigo estar com o IE lol

A China devia de ser proibida de entrar nas estatísticas, aquilo estraga tudo xDD





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech