1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter com cadeado de privacidade

 

O Twitter tem vindo a ser alvo de algumas críticas nos últimos tempos, depois de todas as mudanças que foram implementadas sobre a plataforma desde que Elon Musk se encontra na mesma. No entanto, parece que existe agora um novo problema a afetar os utilizadores da aplicação no iPhone.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a aplicação mais recente do Twitter para iPhone parece estar com problemas na ativação de contas privadas. Os utilizadores relatam que estão a ter problemas em ativar a funcionalidade de "Proteger os Tweets", colocando a conta como privada, sendo que a mesma não é efetivamente aplicada quando se ativa.

 

O problema apenas parece estar a acontecer sobre a versão do Twitter para iOS, sendo que os utilizadores ainda conseguem ativar a opção via a app em Android e na web. No entanto, quando se tenta no iPhone, apenas surge uma mensagem a indicar que ocorreu um erro a guardar as configurações.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando o problema irá ser resolvido. O Twitter não possui uma equipa de comunicações dedicada, pelo que não é possível saber detalhes sobre o que poderá vir a ser atualizado.

 

Seja como for, tendo em conta os relatos dos utilizadores, espera-se que a plataforma venha a corrigir o problema em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech