1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iPhone com o iOS 16

 

Depois de terem passado quase 3 meses desde a chegada do iOS 16, os dados agora começam a apontar a quantidade de dispositivos que realizaram o upgrade para a recente versão do sistema da Apple.

 

Apesar de ainda não serem dados oficiais, a empresa Mixpanel deixou uma estimativa dos dispositivos da empresa, compatíveis com o iOS 16, que já realizaram o upgrade. Segundo a mesma, cerca de 70% dos dispositivos da Apple já contam com a nova versão do iOS.

 

O iOS 16 foi lançado a 12 de Setembro, e desde então a receção pelos utilizadores tem vindo a ser positiva – o que se comprova agora nos dados. Em geral, os utilizadores estão satisfeitos com esta versão do sistema, e não existem problemas de maior no mesmo – os que foram confirmados a Apple também foi rápida a resolver.

 

Com isto, a adoção está a caminhar para ser até superior ao do iOS 15, que foi laçado em 2021. Separando os dados, o iOS 16 encontra-se atualmente em 68,9% dos dispositivos da Apple, seguindo-se o iOS 15 em 24.82%., com as versões mais antigas a ocuparem menos de 7%.

 

De relembrar que existe a possibilidade da Apple lançar o novo iOS 16.2 ainda durante este mês, facilitando a adoção para os utilizadores e contando com ainda mais correções e algumas melhorias em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech