1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hitman jogo

 

Tendo em conta que a Google confirmou o fim do Google Stadia para o próximo ano, os jogadores da plataforma estão nas ultimas semanas a procurarem formas de migrar os conteúdos dos jogos no serviço para outros locais.

 

Um dos que terá mais impacto será o titulo "Hitman", uma vez que todo o seu progresso encontrava-se feito diretamente nos servidores da Stadia. No entanto, a IO Interactive veio agora confirmar que os utilizadores do Stadia vão ter a possibilidade de migrar o progresso que fizeram no jogo para outras plataformas.

 

A empresa confirmou que se encontra a trabalhar numa nova ferramenta, focada em permitir que os utilizadores possam migrar o progresso do jogo para diferentes contas – incluindo todos os detalhes dos seus jogadores. A migração destes dados poderá ser feita para qualquer plataforma onde Hitman 3 se encontre disponível, como a Epic e Steam no PC, ou a Xbox e PlayStation.

 

A nova ferramenta espera-se que venha a ser disponibilizada para todos os utilizadores menos de uma semana antes do Google Stadia encerrar oficialmente as suas portas, previsto para 18 de Janeiro de 2023. No entanto, quem pretenda migrar esses conteúdos, pode desde já interligar as suas contas do Google Stadia com as contas da IO Interactive, o que vai permitir agilizar o processo no futuro.

 

A IO Interactive alerta, no entanto, que quem não interligue as suas contas do Google Stadia, a partir de 18 de Janeiro de 2023 deixará de ter a possibilidade de realizar a migração de conteúdos para outras plataformas. Portanto, se era jogador do Stadia e deste titulo em particular, talvez seja recomendado realizar o processo o quanto antes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech