1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Horizon Chase Turbo

 

Mantendo a tradição de Natal, a Epic Games Store encontra-se a fornecer hoje mais um jogo gratuito para os utilizadores – sendo que invés de lançar uma oferta por semana, agora a loja vai lançar um jogo completamente gratuito por dia.

 

A oferta de hoje será o sucesso de corridas arcada de Horizon Chase Turbo. É possível que os utilizadores mais atentos na Epic Games Store já tenham este titulo nas suas contas, uma vez que não é a primeira vez que o mesmo é colocado sobre oferta na loja.

 

No entanto, para quem não tenha, Horizon Chase Turbo trata-se de um jogo de corridas com o formato antigo de arcade, mas atualizado para os tempos modernos, com 12 modos de jogo e mais de 109 pistas diferentes.

 

 

Quando se encontra fora de ofertas, Horizon Chase Turbo encontra-se disponível por 19.99 dólares, mas durante as próximas 24 horas pode ser resgatado gratuitamente – e como sempre, depois de ser colocado na conta dos utilizadores, permanece na mesma de forma indefinida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech