1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo do sistema

 

Durante o mês passado, a Microsoft confirmou que uma atualização para o Windows 11 causou alguns problemas, sobretudo para gamers, que verificaram perdas de desempenho no sistema ainda consideráveis. A empresa veio mais tarde a confirmar-se tratar de um bug com o sistema.

 

Para evitar que o problema fosse verificado em mais sistemas, a empresa terá aplicado o bloqueio de atualização – mas ainda assim, muitos sistemas chegarem efetivamente a atualizar. Agora a empresa veio lançar uma correção para este problema.

 

A mais recente atualização do Windows 11 22H2 já se encontra disponível. A KB5020044 chega para corrigir o problema que se verificou anteriormente, sendo que a Microsoft confirmou tratar-se de um bug onde algumas funcionalidades de debug gráfico eram incorretamente ativadas pelo Windows, levado a uma quebra considerável de processamento do sistema.

 

A atualização encontra-se agora disponível, tanto para os sistemas que tinham instalado a anterior atualização antes do bloqueio da Microsoft como para novos sistemas no Windows 11 22H2. Os utilizadores apenas necessitam de aceder ao Windows Update para receberem a atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech