1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos


A Toshiba apresentou hoje um novo modelo de portáteis da marca, com a tecnologia 3D sem necessitar de óculos especiais para ser utilizado.


Com a chegada ao mercado em Agosto deste ano, o Qosmio F750 terá um ecrã de 15.6 polegadas e que permite visualizar imagens em 2D e 3D.

De acordo com o fabricante, o 3D é garantido por uma tecnologia que permite enviar imagens diferentes para cada um dos olhos dos utilizadores, que são registados por uma webcam de alta definição.

No entanto, uma das desvantagens prende-se com o facto de que, com esta tecnologia, apenas um utilizador poderá realmente beneficiar do 3D sem óculos.


Entre as características, o Qosmio F750 conta com um ecrã de resolução 1920 x 1080 pixéis, placa gráfica Nvidia GeForce GT 540M até 2 GB, drive de Blu-ray, colunas Harman Kardon, processador Intel Core i7 de segunda geração e 6GB de RAM.

KinyuOne

Mensagem Ter 5 Jul 2011 - 22:43 por KinyuOne

Parece que tá a virar moda isto lol

petucci

Mensagem Qua 6 Jul 2011 - 0:17 por petucci

Isto deve ser apenas o começo de uma nova tecnologia 3D,e certamente não se ficarà por aqui. Razz

Sem duvida...
É pena que, por enquanto apenas funcione com um utilizador...
Mas o futuro é para crescer. Very Happy





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech