1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sam Bankman Fried

 

Sam Bankman-Fried, o ex-CEO da agora em colapso FTX, encontra-se a ser julgado por vários crimes de fraude e conspiração sobre acusações do governo dos EUA. O mesmo ainda se encontra a aguardar a extradição das Bahamas para os EUA, mas já se encontram algumas medidas previstas para quando o mesmo se encontrar em solo norte-americano.

 

De acordo com a Reuters, Sam Bankman-Fried vai poder sair da prisão com uma fiança de 250 milhões de dólares, sendo que deve também permanecer em cassa dos seus pais, na Califórnia. O mesmo deve ainda entregar o seu passaporte e terá de ficar confinado apenas à casa dos pais, sem possibilidade de saída para o exterior. Este deve ainda passar por uma vaga de tratamentos de saúde e avaliações da saúde mental.

 

O advogado de SBF afirma que o mesmo terá concordado com os termos, sendo que os pais do mesmo irão assinar um acordo de custódia do mesmo, além de criarem uma hipoteca na propriedade que possuem para poderem pagar a fiança.

O advogado de defesa afirma ainda que Sam Bankman-Fried não possui intenções de fugir e que irá permanecer na residência escolhida para o efeito.

 

De relembrar que Sam Bankman-Fried encontra-se a ser acusado de vários crimes de fraude e conspiração, a maioria associadas com a FTX e as suas relações com a Alameda Research. O caso terá levado no início de novembro ao colapso de uma das maiores plataformas de criptomoedas no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech