1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch

 

Depois do lançamento surpresa de Death Stranding como a oferta de Natal da Epic Games Store, a lista de títulos gratuitos de peso ainda continua até ao final do ano. E hoje foi disponibilizada mais uma oferta.

 

Para hoje o título disponível será F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch, da editora TiGames. Este jogo coloca o jogador numa espécie de ambiente similar a Metroidvania, sendo que foi lançado em 2021 como um jogo de estilo dieselpunk, com alguns toques de design oriental.

O jogador deve controlar Rayton por um conjunto de níveis cheios de desafios e inimigos.

 

Será o jogo perfeito para quem goste de ambientes cheios de ação e exploração, juntando ainda um pouco de combate ativo num género 2.5D.

 

 

Como sempre, F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch encontra-se disponível diretamente da Epic Games Store durante as próximas 24 horas, sendo que o preço do mesmo encontra-se em cerca de 29 euros quando não está sobre promoção – portanto terá agora a possibilidade de o ter totalmente gratuito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech