1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

logo dos ctt

 

Se costuma ir aos CTT com frequência, agora pode usar uma nova aplicação para ajudar na tarefa. A nova aplicação dos CTT agora vai permitir aos utilizadores retirarem as senhas de atendimento até mesmo antes de se encontrarem no local.

 

A nova versão da app dos CTT encontra-se agora disponível para Android e iOS, sendo que permite aos utilizadores ativarem a funcionalidade de senha digital. Esta permite que os mesmos possam retirar uma "senha" de atendimento mesmo quando não se encontrem na localização física das instalações.

Ao mesmo tempo, é também possível aceder a um mapa interativo onde se pode verificar todas as lojas onde esta funcionalidade se encontra disponível. A principal vantagem será a de ser possível validar quantas pessoas estão à frente na fila, bem como guardar o lugar mesmo antes de sair de casa.

 

Os utilizadores que recebam regularmente encomendas também podem usar a aplicação para verificar o estado da mesma, bem como acompanhar em tempo real a sua entrega – ou, se necessário, alterar a data e localização para entrega.

Existe ainda um novo sistema de notificações para pagamentos de portagens e para alterações ao estado de envio de produtos. Os utilizadores podem ainda mais rapidamente registar-se na aplicação, criando a sua conta dos CTT com menos passos e de forma mais simples, podendo ainda ser usada a conta da Apple ou do Facebook para a tarefa.

 

A nova aplicação encontra-se disponível para Android e iOS, sendo que os utilizadores que já a tenham instalado no passado devem receber a atualização durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech