1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App ID.GOV

 

A aplicação id.gov.pt recebeu recentemente uma nova atualização, onde se encontra disponível com um conjunto de novidades interessantes.

 

Para começar, a nova versão da app conta com uma interface mais dinâmica e atualizada, sendo que os documentos encontram-se agora organizados de melhor forma dentro da mesma. O processo de obtenção dos mesmos também é relativamente mais rápido e simples.

 

Caso os utilizadores tenham a versão antiga da app, ao atualizarem para esta nova versão, serão questionados se pretendem migrar os documentos para a mesma. De notar, no entanto, que documentos partilhados não são transferidos – estes devem ser reconfigurados novamente na app.

 

Carta de condução dentro da app id.gov

 

Outra novidade encontra-se a nível da carta de condução, que agora é possível verificar os pontos e contraordenações na mesma de forma direta – embora a funcionalidade ainda esteja algo instável, não funcionando em todas as atualizações.

 

A nova versão encontra-se disponível para Android e iOS, sendo que pode ser descarregada diretamente das respetivas lojas de aplicações. Os interessados podem também verificar o site da mesma aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech