1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

GTA VI

 

Faz bastante tempo que se ouvem rumores sobre GTA VI, tanto que até mesmo alguns dos maiores leaks de sempre da indústria já surgiram pela internet.

 

Apesar de a Rockstar ter confirmado que o jogo encontra-se em desenvolvimento, ainda nada de concreto foi revelado quanto a possíveis datas de lançamento. Tendo em conta que GTA V está no mercado faz quase dez anos, não será de estranhar que os fãs estejam à procura de algo mais recente e "novo".

 

Mas é possível que algumas novidades não estejam longe de acontecer. De acordo com Tom Henderson, conhecido leaker da indústria, é possível que a Rockstar Games e a Take-Two venham a deixar um grande anúncio sobre GTA 6 durante 2023.

No passado, o leaker tinha referido que o jogo poderia chegar ao mercado entre 2024 e 2025, e apesar de isso ainda poder acontecer, em 2023 espera-se que algumas novidades venham a ser oficialmente confirmadas.

 

Ao mesmo tempo, esta ideia vai de encontro com o que aconteceu no passado. Dentro da saga de GTA, novidades sobre as novas versões do jogo foram quase sempre reveladas dois anos antes do lançamento no mercado. Se algo concreto for confirmado em 2023, isso colocaria o possível lançamento em 2025.

 

De notar que, também de forma recente, a Microsoft referiu em alguns documentos que GTA 6 poderia ser lançado em 2024. A data concreta em que isso vai acontecer ainda é algo desconhecido, mas tendo em conta todas as informações, é possível que seja finalmente este o ano em que conhecemos mais detalhes sobre a saga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech