1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

FTX logo da plataforma

 

As autoridades dos EUA lançaram um novo website focado para os investidores da FTX, nomeadamente para os que considerem ter sido vítimas do esquema de fraude que estaria a acontecer na plataforma.

 

De acordo com o portal Decrypt, este novo website pretende ser uma forma das vitimas apontarem mais informações que possam ajudar o caso contra Sam Bankman-Fried, ao mesmo tempo que permite às autoridades obter mais detalhes sobre os potenciais lesados no esquema da plataforma.

As autoridades afirmam ainda que este será um método mais rápido para as vitimas da plataforma poderem expressar-se, invés de serem contactadas uma a uma – que devido ao volume elevado, seria uma tarefa praticamente impossível de ser realizada.

 

O website não possui nenhum formulário de contacto direto, mas sim o endereço onde os potenciais lesados podem entrar em contacto para avaliar se estão aptos a entrar no caso contra a FTX.

 

De notar que os investidores na plataforma ainda se encontram a aguardar para obterem acesso aos seus fundos, sendo que as autoridades das Bahamas confirmaram recentemente ter apreendido cerca de 3.5 mil milhões de dólares em fundos da FTX antes do colapso da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech