1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 13 em diferentes dispositivos

 

A Google começou a disponibilizar uma nova atualização para o Android 13 QPR2 durante esta semana, a qual chega com algumas novidades para os utilizadores no programa de testes da empresa e com dispositivos Pixel.

 

De acordo com o portal XDA Developers, esta nova versão do sistema conta agora com algumas melhorias, entre as quais se encontra uma dedicada para os utilizadores do eSIM. Esta nova versão chega com uma nova funcionalidade para facilitar a transferência de dados com os cartões virtuais das operadoras – algo que a versão estável do Android 13 ainda não permite.

 

O Android 13 QPR2 Beta conta com uma nova opção que permite aos utilizadores migrarem rapidamente os seus cartões eSIM para os dispositivos, sem terem de recorrer às operadoras para a tarefa – algo que ainda era necessário até agora para dispositivos Android. Com esta novidade, a tarefa pode ser realizada rapidamente via o dispositivo, permitindo a migração do eSIM para outro modelo.

 

Apesar de estar apenas agora a surgir na versão beta do Android 13, espera-se que a funcionalidade venha a chegar também na versão estável do sistema, ainda mais tendo em conta que isto será algo que a Apple já permite atualmente para os seus dispositivos com suporte a cartões eSIM.

 

A medida pode tornar a tarefa de migrar o cartão eSIM consideravelmente mais simples e rápida para os utilizadores, sem terem de contactar diretamente as operadoras para a tarefa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech