1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Ubisoft com adiamentos

 

A Ubisoft encontra-se a preparar para ter um ano de mudanças, mas nem todas serão positivas para os fãs de jogos da editora. Isto porque, durante o dia de hoje, a empresa confirmou que vai realizar mudanças em algumas das suas táticas internas, o que passa também por cancelamentos e adiamentos em jogos.

 

De acordo com a empresa, tendo em conta as alterações do mercado, esta irá cancelar o desenvolvimento dos jogos Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Just Dance 2023, tendo em conta a fraca previsão para o futuro dos mesmos.

A empresa sublinha que a mudança de ano levou a mesma a focar-se mais internamente nos projetos que sejam de valor, e que isso passa por deixar de lado alguns dos planos para projetos que estavam em mente de ser lançados no futuro próximo.

 

No entanto, as más notícias não terminam por aqui, tendo em conta que Skull and Bones também voltou a ser adiado. Este é, possivelmente, um dos títulos da Ubisoft que tem vindo a sofrer mais adiamentos, e agora volta a sofrer mais um, com a empresa a indicar que pretende criar atenção para o título.

Este encontrava-se previsto de ser lançado a 9 de Março de 2023, mas esta data vai ser novamente adiada, não tendo sido revelado o novo dia para o lançamento.

 

Ao mesmo tempo, a empresa sublinha que ainda pretende lançar no mercado os títulos Assassin’s Creed Mirage, Avatar: Frontiers of Pandora, Skull and Bones e ainda outros projetos que não foram oficialmente confirmados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech